Thursday 3 August 2017

Tênis Trading Strategies Pdf


Alguns caras me pediram para escrever sobre minha vida lol. Não tenho certeza que é uma boa idéia. Não importa como é a minha vida. A questão é qual seria o seu como se você pudesse ganhar o dinheiro que você precisava em algumas horas por dia. Nem importa o quanto eu faço. O que você pode fazer? Mas, desde que eu era criança, entendi o interesse composto. E, simplesmente, tomando 5 por igual, qualquer um pode construir um banco viável e conseguir um estilo de vida excelente. Muitas vezes, coloco meus negócios até a rede 10. Isso permite uma boa margem de erro para saídas comerciais e eventos inesperados. Minhas principais habilidades realmente estão mantendo minhas perdas baixas para quase zero e paciência e disciplina para ficar satisfeito com pequenos retornos regulares sem estresse. Ser capaz de planejar e implementar rotas de saída de trocas ruins é absolutamente crítico. Uma vez que eu parei de perder dinheiro, comecei a ganhar dinheiro. Mas a única maneira de descobrir o que é é ter um go. Boa sorte. Por que nenhuma aposta é muitas vezes a melhor opção. O comércio é tecnicamente falando muito simples. Na verdade, é ridiculamente fácil ganhar muito dinheiro. Algumas pessoas acham extremamente difícil conseguir o jeito. As razões são quase sempre lol emocional. Em particular, a falta de paciência. Algumas pessoas parecem possuir uma sede inextinguível de estar no mercado fazendo algo o tempo todo. O que é que precisamos para combinar o tipo de trades que queremos fazer com as circunstâncias em que os faz. Se queremos ser comerciantes de swing que devolvam favoritos fortes quando eles ficam atrás, então é o que fazemos. Nós apenas esperamos por aqueles. E eles continuam vindo. Mas não é bom entrar do trabalho, entrar, ficar inquieto e simplesmente mergulhar na primeira coisa que você vê, porque você está inquieto. O impulso suicida apenas para entrar no mercado por causa do tédio ou impaciência é uma característica pessoal letal. Se você sofre disso, você precisa controlá-lo ou sair da negociação. É isso aí. Paciência. Um Zen gosta de calma. It8217s gostam de pescar. Apenas espere. Então espere mais. Você pode se treinar nesse tipo de paciência. Cada vez que você faz isso, você se torna mais forte. E uma vez que você sente a alegria e o benefício de receber chances muito maiores do que todos os outros, a espera se torna uma segunda natureza. Então, você é um mestre comercial. Aprender a sair de posições precárias é ainda mais importante do que aprender a ganhar dinheiro. Dominar o primeiro e o dinheiro segue automámbicamente Não podemos entrar em comerciantes versus jogadores. Todos queremos ganhar dinheiro com o esporte. Mas muitas de nossas dificuldades em aprender como negociar têm suas raízes em nossa psicologia do jogo. Não só isso, mas tudo o que aprendemos sobre probabilidades, valores e mercados é revertido em jogo. Assim, confrontado com uma situação ruim, muitos novatos congelam ou pânico. Esta publicação pretende ajudá-lo a superar isso. Treinar, praticar e matemática é a chave. Para cada comércio, precisamos conhecer as possibilidades de saída se for em forma de pêra. Estes precisam estudar ou descobrir uma almofada em momentos descontraídos. Em jogo, o estresse pode tornar impossível pensar com clareza. Exemplo. Digamos que você mergulhou em um cert lol como as primeiras portas de Safin em 1,5. Algum tempo depois, ocorreu-lhe que, longe de ganhar 50, você provavelmente perderia 100. Agora você precisa reverter o curso. A habilidade principal é entender que, se você ficar vermelho, isso não significa que você vai pagar no final da partida. Ainda há um tempo de nosso lado. Uma vez que você reconhece que é muito mais fácil adaptar a mentalidade para mudar a aderência. Então, nossa aposta Safin. O que fazer quando está atrás de Fácil. Lay 75 em 2.0. Mas faça isso cedo. Agora você tem 25 vermelhos em ambos os lados. Em vez de olhar para 100 perda, você está olhando para a perda de 25. Além disso, se 100 fosse seu banco cheio, você ainda tem 75 para jogar. Retornar o vencedor com 75 em qualquer coisa acima de 1,33 e você está em casa livre. É simples. É apenas mover dinheiro de baixo para cima da linha. Lembre-se enquanto seu verde estiver no vencedor quando a partida terminar 8211 você ganha onde o vermelho ou o verde foi um minuto antes ou 4 sets anteriores não faz diferença. Nós nos estabelecemos no final da partida. Não está em jogo. Graças a Deus. RI MUITO. Ri muito. Victoria Azarenka foi a nossa primeira troca do dia e entregue massivamente. Um favorito forte em cerca de 1,05 no tecido que ela estava quebrada no primeiro set e mudou para omg 1,58 e para cima. Ela atingiu um pico de 1,8. Nós comerciantes preenchidos e esperamos a recuperação. Ela está negociando enquanto escrevo em 1.08. Agora. Apenas imagine. Você é um apostador. E você apoiou aza em 1.05. Estamos sentados em lucros de 40%. Quanto você recebeu Nosso segundo comércio foi Murray. Sem esperança. Destruiu toda a manhã de 1.1 a qualquer preço. Lucros maciços para camadas em toda a parte. Mais de 300 facilmente. Eu tive um comentário me perguntando sobre minha proposta de que existem poucos negócios que não podem ser negociados para lucrar (no racional). Curiosamente, o comentarista também perguntou sobre bancos de apostas e perguntou se eu usava um banco de 3 ou 1. Vamos lidar com tudo isso. Primeiro de tudo, o banco. Uma vez que eu aprendi a trocar sem perder dinheiro, que era pouco antes de aprender a ganhar dinheiro, uma coisa aconteceu imediatamente. Eu posso usar uma porção muito maior do meu banco por comércio. O meu banco comercial não é enorme. Em uma emergência terrível, poderia ser depositado. Mas eu estou trazendo 40 de banco por dia praticamente todos os dias sem estresse excessivo ou trabalho duro. As pequenas apostas como parte do banco são uma ressaca de uma mentalidade de jogo onde esperamos perder realmente. Pelo menos no fundo, nós fazemos. Então, espalhamos nossas apostas finamente. Nunca funciona. Ou nosso banco nunca se acumula, ou nós explodimos o que temos. Eu simplesmente não acredito que exista um tipo de jogo profissional. Pode haver casos excepcionais, mas não para apostadores comuns. Mas como comerciante como exemplo, se eu tivesse 200 pts, eu entraria em um comércio de 100 pontos bastante feliz. Mas eis o problema. Eu não arriscaria 100 pontos em um comércio. Essa é a diferença. Então, em todos os meus negócios, conheço a desvantagem, o potencial de lucro e a saída de emergência. Simplificando, enquanto eu tiver verde no preço curto, quando o jogo chega ao fim, eu ganho. Não importa o que é o vermelho. Eu não tenho a intenção de pagar. Se os flip flops coincidem, então eu também. Eu simplesmente inverto minha posição. Portanto, o importante é sempre ter dinheiro suficiente disponível para trocar. Mas faça as matemáticas. O valor que você precisa de repouso depende das chances do comércio que você acabou de entrar. Curiosamente, para um comerciante, minha memória é chocante. Mas ontem no jogo eu coloquei um jogador em 1.07. Agora eu posso lembrar o nome quando escrevo esse lol. Poucos minutos depois troquei às 1,48. Faça as contas. Veja o risco Veja o lucro E veja a saída, se necessário, It8217s tudo lá nos números. Mas é um pensamento muito errôneo simplesmente assumir que outras apostas vão aumentar suas responsabilidades. Não precisa fazer. Pode reduzi-los. O mesmo acontece com a colocação. Em resumo, a negociação não é sobre tentar prever os vencedores. Trata-se de transferir dinheiro para o lado vencedor. Faça comentários e faça perguntas se estiver interessado. Teste de comerciantes Q1. Você tem 100 pts em sua conta. Você volta com o seu banco cheio de 100 pt em 1,5. Você então precisa mudar de curso. Quanto dinheiro você ainda tem disponível para apoiar o jogador adversário Post navigationTennis Trading Strategies Tennis Trading O tênis é um tipo de esporte muito dinâmico, por isso é muito adequado para apostas comerciais. Nos pontos de tênis, marque todos os segundos e a proporção está mudando constantemente. As maiores mudanças na relação ocorrem quando um saque está quebrado ou um conjunto foi conquistado. Você pode ganhar muito dinheiro ao assistir o jogo ao vivo e analisar o desempenho dos esportistas se você tiver a estratégia certa e você tem uma forte disciplina. O maior erro na negociação do tênis não é acompanhar o sistema e confiar na esperança de que o esportista retome os pontos necessários e ainda vença o jogo, geralmente termina com perdas significativas. Então, para se tornar um vencedor, você tem que ser capaz de se controlar e suas emoções. Tênis Estratégias de negociação: estratégias de negociação de tênis de baixo risco Obtenha mais estratégias de Tênis Trading. Videos de treinamento e assistência ao vivo de comerciantes profissionais AQUI ou clicando no banner abaixo

No comments:

Post a Comment