Wednesday 2 August 2017

Tênis Trading Strategies Ebook


Agora, como uma bule depois de um dia de negociação. Cadastre-se para baixo para o meu blog da Betfair Trading Você é novo na Betfair Clique aqui para pegar o bônus de graça que eles estão oferecendo aos meus leitores. Então leia meu eBook grátis: Betfair Trading Beginners Guide Bem-vindo ao meu site, explicando minha abordagem de negociação na troca de apostas Betfair, por que e como eu faço, e como você também pode com alguns dos métodos que peguei e criei ao longo da muitos anos. O comércio Betfair é isento de impostos. Permite que os comerciantes trabalhem no conforto da sua casa, sem custos de viagem e muito poucos custos de instalação. Se você é um fã de esportes, ele também é uma maneira extremamente agradável de ganhar a vida. Meu livro 8216. O e-livro Draw8217 finalmente foi publicado. Como muitos dos meus leitores sabem, trabalhei na redação de um e-livro detalhado para publicar todo o meu método para analisar e implementar o meu futebol Comércios. Isso é algo que me pediram para fazer literalmente centenas de pessoas ao longo dos anos, mas nunca encontrei o tempo até agora. O footie quebrou este verão, especialmente com os Euros, me deu um bom período relaxado para finalmente colocar a caneta no papel e documentar cada passo, cada clique, cada olhar que eu fiz ao escolher meus negócios diários da Betfair. Tendo feito isso por tantos anos, demorou muito tempo e esforço para realmente documentar tudo o que eu faço, porque muito disso é feito no piloto automático. Mas, finalmente, foram feitas, e depois de pedir a algumas pessoas que vejam isso e me dê seus pensamentos, as opiniões são muito positivas, então espero que isso forneça a muitos leitores uma visão extremamente útil desta estratégia simples para negociar em tempo integral em Betfair. Clique aqui para ler mais . Em várias ocasiões, estou sendo solicitado a publicar mais minhas estratégias comerciais da Befair, mas isso leva tempo para documentar completamente, estou trabalhando nisso. Eu recentemente atualizei minha página sobre o comércio de corridas de cavalos, onde eu descrevo meus métodos preferidos, se isso for mais a sua coisa. Sanliurfaspor 8211 Laying desenhar em HT até 60 minutos apenas. Foram colocados em 1.07. Comércio muito muito especulativo, trabalho descartável. Se fosse 1.15 eu não estaria interessado. Mas a última vez que conheceu foi a mesma localização e terminou 2-2. Antes disso, o time visitante venceu os dois jogos por 2 a 0, então tem que haver chance suficiente de um gol para justificar a oposição da equipe da casa aqui na esperança de um gol fora por 2-3 vezes o verde comparado ao risco. Bom o suficiente para mim, embora eu realmente não sinta vontade de marcar o que significa que são sentimentos de qualquer maneira. Bem, eu nunca troquei um jogo marroquino, mas as estatísticas estão ok, não são brilhantes por qualquer meio. Mas, o preço no sorteio é 2.6ish, que eu acho que oferece um comércio tão longo que eu posso resistir a uma pequena LTD aqui. Há uma atividade no jogo, então eu não sei por que um objetivo pode ser marcado, minha saída é 1.83, então eu suspeito que eu deveria ter uma jogada bastante boa dentro do comércio para ver se alguém pode marcar. Se eles fizerem, eu estou fora imediatamente Todays Best Betfair Promotion - 20 FREE BETMastering Tennis Trading Sobre o autor Daniel Weston Como analista e comerciante especializado em tênis, Dan tem cinco anos de experiência em análise estatística, pesquisando e escrevendo sobre pré-jogo de tênis e Mercados de apostas em jogo. Com base em seu diploma em Finanças Contábeis (BA), ele criou um modelo de pre-fósforo e escreve partidas e pré-estrenagens de torneios e artigos de apostas para seu site, tennisratings. co. uk. Índice Listagem para negociação de tênis - Parte 1: Configuração - Parte 2: algumas informações básicas e pensamentos de mercado Cobertura de pré-negociação de cobertura Introdução ao serviço projetado detém usando porcentagens de retenção projetadas para inserir valor Em-Play Prematch Lay To In-Play Back Backing The Favorito ao perder colocando servidores ruins As situações de pressão do comércio de Vesnina 1 - Servindo para as situações de pressão do set 2 - Servindo para permanecer no conjunto Backing The Server Tiebreak Trading no comércio de jogos 1 - Fazendo o bom servidor no jogo Trades 2 - Opondo o Servidor inválido no comércio de jogos 3 - Pontos de interrupção no final do primeiro jogo Singles Jogadores que também jogam duplas O conjunto determinante Situações perigosas lidando com Posições perdedoras Recursos de gerenciamento de psicologia, risco e Bankroll Apêndice: recuar as porcentagens com base no tempo de deterioração e Break Back Stats Introdução ao Tennis Trading - Parte 1: Configuração - Parte Dois: Algumas Informações Básicas e Pensamentos de Mercado Hedging Pré-Match Trading Introdução a P Rojected Service Holds Usando porcentagens de espera projetadas para inserir o valor In-Play Prematch Lay To In-Play Back Backing O favorito ao perder colocando servidores ruins As situações de pressão comercial Vesnina 1 - Servindo para as situações de pressão ajustada. Jacket Text Tennis é o segundo maior esporte para o turno de jogo nos mercados de apostas. Oferece um potencial fantástico para comerciantes educados e profissionais para alcançar altos níveis de lucros. O Mastering Tennis Trading oferece as ferramentas para uma aproximação calma e estratégica para o comércio de tênis - em contraste com o estilo de negócios emocional e impulsivo de muitos - e isso lhe dará uma vantagem nos mercados. Você aprenderá estratégias de negociação de tênis para os mercados em jogo nas trocas de apostas online - a maior das quais é Betfair e Betdaq. As estratégias apresentadas abrem seus olhos para as possibilidades nos mercados de tênis in-play e ajudam você a adicionar técnicas estatisticamente comprovadas ao seu arsenal comercial. Isso lhe dará um script de negociação profissional e organizado e impedirá que você faça uma abordagem comercial aleatória, impulsiva e puramente gambling. As estratégias apresentadas incluem: - Apoiar o favorito ao perder - Apoiar o servidor - Colocar servidores ruins - Negociação do Tiebreak - No final do primeiro conjunto - O conjunto decisivo - E muitos mais Orientação é dada em áreas básicas, como uma configuração de negociação E como evitar problemas tecnológicos, através de assuntos mais avançados, como avaliar quais estratégias de negociação funcionam melhor e quais pontos de entrada fornecem os melhores índices de recompensa de risco, além de evitar pontos de perigo específicos que ajudarão a erradicar perdas caras. Há também estatísticas, compiladas ao longo de muitas horas, que revelam oportunidades comerciais de alta probabilidade. Com a ajuda de Dan Weston, você poderá melhorar o seu tênis o suficiente para ganhar uma renda a tempo parcial, ou, eventualmente, permitir que você gire em tempo integral depois de ganhar experiência suficiente. Você estará pronto para dominar o comércio de tênis. Revisões Profissionais A must. Vale a pena comprar - Racing Post Este é o primeiro livro que eu vi que leva uma abordagem bastante estável para a comercialização de tênis no jogo. Explica em detalhes o conceito mais importante nas apostas de tênis - porcentagens relativas de retenção e quebra, que são usadas tanto no pré-jogo como no jogo para preços. O autor gasta uma grande quantidade de tempo analisando situações em jogo que podem ter ineficiências no mercado. Por exemplo, como um jogador faz quando enfrenta um ponto de corte em 0-40, em comparação com 0-30 Ou como um jogador joga muda quando alto ou baixo um conjunto Ele também dá muitas dicas práticas sobre a execução de negociação . Este livro tem muitas coisas certas. Se você ler, entender e aplicar o conteúdo deste livro, é provável que você vença (e pelo menos não perca) aposte no tênis jogado. Tenho uma crítica da análise dos autores. Em muitos exemplos, onde as estatísticas são fornecidas, a análise não é robusta. Ele não considera como duas amostras ele está comparando devem ser diferentes no vácuo. Por exemplo, o autor define um grupo de servidores para mulheres como ruim e o grupo de espera serve 56,6 do tempo. Quando um servidor ruim serve para permanecer em um conjunto (por exemplo, para baixo 4-5), a taxa de retenção de saque cai para 54,9. O autor conclui que a colocação de um servidor ruim em tal situação pode ser vantajosa. Uma análise melhor teria estimado a taxa de retenção do servidor ruim naquela situação (dado que o jogador está em um jogo, esse jogador em média é um pouco pior do que o oponente e espera-se que tenha uma taxa de retenção de serviço ligeiramente menor para todos os jogos em O jogo, e não apenas essa situação particular). Essa omissão de grupos condicionais ocorre em todo o livro. Apesar da minha crítica de um problema metodológico, isso está bem escrito e nenhum outro livro por aí vem perto de abordar esse tópico e também este livro. Por essas razões, dei 5 estrelas. Informações sobre mídia Se você gostaria de entrar em contato com o autor para entrevista ou comentário, ou como uma cópia de revisão deste produto, entre em contato conosco no prharriman-house ou ligue para 44 (0) 1730 269809. Para obter informações sobre os direitos disponíveis, por favor Entre em contato com rightsharriman-house Compras em massa Descontos para compras em massa e existem edições premium disponíveis. Entre em contato com specialsalesharriman-house para uma cotação.

No comments:

Post a Comment