Tuesday 8 August 2017

Stock Options For The Cz 550


Registrado: 04 22 06 Posts: 76 Loc: Texas (DFW) Estou tentando encontrar um estoque semelhante a estes para um CZ 550. A CZ-USA não oferece estes nos Estados Unidos. Mesmo que eu não consiga encontrar um estoque com o quothogback bávaro, eu ainda gostaria de ter um estoque de material esportivo. Eu olhei Richards Microfit Gunstocks, mas eles não flutuam meu barco. Duas perguntas: 1- Existem outras opções de estoque para o CZ550 2- Os estoques do exportador para os 98 Mauser aceitam a ação 550 Obrigado por qualquer conselho que você possa oferecer. Editado por Texagator (12 19 09) Registrado: 08 19 06 Mensagens: 10931 Loc: Oregon (1) Não, as ações da Mauser não caberão. (2) Para as ações de magnum, Bell e Carlson fazem um excelente estoque que está sendo vendido diretamente pela CZ-USA. Eu tenho um McMillan no seu já extinto padrão AHR, seu novo padrão para a ação 550 padrão é o padrão Sako Classic, que é altamente considerado aqui. American Rifles de Caça, rifles de caça. Vende um estoque sintético proprietário que eu acredito é feito pelo MPI. Sua melhor opção para obter estoque de porco é encontrar alguém que não pudesse viver com ele e comprá-lo. Eu gosto dos hogbacks, ou eu te vejo mina antes que as ações americanas saíssem, alguns homens estavam vendendo suas decolagens de hogback e indo para sintéticos. Heres uma foto do meu McMillan CZ AHR stock no meu CZ 550FS em 9.3x62 Mauserquot É um pedaço fino e reto de manipulação muito rápido, frontend estreito, aperto fino varrido: muito bom. Foi o meu primeiro McMillan e ele fez acreditar que McMillan também faz um estoque para a ação de magnum da CZ 550. Eu possuí um casal, mas nunca o atropelou em rifles (apenas um rifle achou comprar ações para armas que ele não possui e as vende Para comprar outras armas) e eles se sentiram bem. Upgrade seus proprietários CZ CZ 550, dê uma olhada nos novos pacotes de atualizações da AHR para o seu rifle CZ de fábrica. Os rifles CZ 550 são bem conhecidos em todo o mundo por sua força, precisão e acessibilidade. Nós construímos sobre essa base sólida e reputação, ajustando sua ação de rifle8217s com peças comprovadas e acessos AHR para fazer um rifle que é personalizado para você. Temos três pacotes disponíveis para escolher de acordo com suas necessidades e orçamento. Todos os três pacotes incluem o ajuste e o alisamento da ação para que ele seja alimentado e funciona sempre. TODAS AS MISTURAS DISPONÍVEIS AGORA PARA A MUDA ESQUERDA - MODELS CZ UPGRADE 1 695 Nós instalamos nossa segurança de 3 posições e um gatilho nítido de um único estágio, então, alinhe e preencha a alça do parafuso. CZ upgrade 1 em 6.521555 Inclui Upgrade 1 mais o seguinte: Corte e re-coroa de barril Instalar montagem de funda de barril Instalar vista frontal com fecho personalizado com capô Instalar fixo 1 lâmina de visão traseira dobrável Trocar a alça de retrocesso de fábrica no cano para a alça AHR Ação de cama de vidro Gunkote Ou azul tudo em metal CZ UPGRADE 3 com AAA INGLÊS WALNUT STOCK 3,255.00 CZ UPGRADE 3 com AHR FIBERGLASS STOCK 2.425,00 Inclui Upgrades 1 e 2 mais: Re-estoque com escolhido na mão AAA nobre de fantasia Inglês com controle de quatro painéis, Ebony fore-end tip , Pachmayr Decellerator recoil pad, parafusos cruzados e caber no seu LOP. A ação é de vidro e pilar para o máximo em força e precisão. Ou, re-estoque com um dos nossos novos estoques de fibra de vidro para um pacote duradouro todo o tempo. Consulte a página Novos produtos para obter novos detalhes do estoque. Upgrade 3 em 458 Lott Upgrade 3 em AHR Fiberglass Stock 416 Rigby Entre em contato conosco para seu próximo rifle de caça personalizado em:

No comments:

Post a Comment